• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Mulher de 28 anos é executada com vários tiros na frente de casa

Crime aconteceu na tarde dessa segunda-feira em Ariquemes


Rondonoticias

Publicada em: 31/12/2019 10:24:25 - Atualizado

ARIQUEMES RO - Uma mulher de 28 anos identificada como Carla Lima dos Santos, conhecida como Lora do Bela Vista, foi executada com vários tiros na frente da casa dela no final da tarde dessa segunda-feira (30) em Ariquemes, município do Vale do Jamari. 

Segundo testemunhas, a mulher estava em frente da residência quando dois suspeitos em uma moto FAN preta atiraram contra ela. A vítima tentou correr, mas caiu no meio do mato de um terreno baldio e não resistiu. Após o crime, a dupla fugiu e não foi localizada.

Conforme a ocorrência, uma ligação ao disk denúncia (190) denunciou que uma mulher havia sido baleada na rua Ponta Negra. Próximo ao local, a guarnição encontrou o corpo da vítima.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitada para prestar o socorro, mas a vítima já estava morta.

O delegado do departamento de homicídio acompanhou a Polícia Técnica Cientifica (Politec) que realizou a Perícia. Eles encontraram na cena do crime munições, sendo quatro estojos deflagrados e um intacto, e ainda um celular.

Segundo informações extra-oficiais, a Casa da Lora do Bela Vista funcionava como uma boca de fumo e também escondia elementos que praticavam roubos pela cidade. Ela já tinha passagem pela Polícia por tráfico de drogas. 


Fale conosco