• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Lazinho denuncia precariedade das estradas de RO

Na oportunidade, o deputado informou ao diretor geral que foi elaborado um relatório sobre a real situação das estradas em todo o Estado...


Assessoria

Publicada em: 02/05/2020 11:04:00 - Atualizado

Em Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (28), com convocatória ao diretor geral do DER, coronel Erasmo de Meireles, para esclarecimentos ao plano de recuperação das rodovias, o deputado Lazinho da Fetagro voltou a denunciar a precariedade das estradas e a cobrar do órgão melhor planejamento e ações.

Na oportunidade, o deputado informou ao diretor geral que foi elaborado um relatório sobre a real situação das estradas em todo o Estado, anexado a registros fotográfico e em vídeo e relatos de moradores e de assessores que percorreram as diversas vias em todas as regiões.

O parlamentar adiantou que o material compilado está à disposição do DER como indicador de realidade e instrumento de respaldo para novo planejamento de ações.   Mas, assim como os demais parlamentares, reforçou a preocupação com o abandono das estradas e da necessidade de organização e agilidade do departamento num plano de recuperação e manutenção.

“Venho incansavelmente cobrando o governo e alertando sobre a falta de ação efetiva. Esse relatório foi de inciativa do nosso mandato com a forte intenção de contribuir para que essa problemática seja sanada. Não dá mais para aguardar, nossas estradas estão intrafegáveis e nossa população do campo e da cidade não pode ficar desassistida e sujeita a tanta falta de segurança”, disse.


Fale conosco