• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Live da Marília Mendonça terá bloco só com parcerias

Cantora vai dedicar uma hora de seu show on-line neste sábado (9) para canções gravadas com artistas como Gal Costa, Anitta, Bruno & Marrone...


Publicada em: 09/05/2020 10:14:46 - Atualizado

Marília Mendonça vai dedicar pelo menos uma hora de sua live para cantar as músicas que já fez em parceria com outros artistas como Gal Costa, Anitta, Bruno & Marrone e Matheus & Kauan.

"Vai ser mais de 1 hora só de música de participações pra prestigiar quem me prestigiou nessa caminhada", conta a cantora ao G1.

A nova live da cantora goiana acontece neste sábado (9), no YouTube, e está prevista para ter quatro horas de duração.

Antes de entrar no ar, Marília teve que preparar o show à distância. Segundo a produção dela, o diretor musical da banda fica em São Paulo e passou as coordenadas para os músicos. Ela fez os arranjos vocais com base nessas versões, remotamente.

Marília também contou que quer um repertório bem "mesclado", para não ficar igual às outras lives que ela já dez. Esse é outro motivo para a criação do bloco só de parcerias. A cantora também contará com participação especial do namorado, o cantor e compositor Murilo Huff.

Além da parte musical, Marília queria que algum influencer do nordeste assumisse sua conta no Twitter durante a live e escolheu o usuário Alvaro, conhecido nas redes sociais como Alvxaro.

Edições anteriores

Esta será a terceira live de Marília Mendonça no YouTube. Antes das grandes apresentações on-line na plataforma, Marília já havia reunido 160 mil fãs em uma transmissão ao vivo no Instagram em março, logo no início da quarentena.

No dia 8 de abril, ela fez sua primeira live nos novos padrões. O show on-line teve quase três horas e meia de duração e chegou a bater a marca de 3,3 milhões de acessos simultâneos. Esse recorde segue até agora sem ser batido.

Em abril, Marília fez uma nova live, desta fez, parte do projeto "WorkShow Live". Além de cantar por uma hora e meia, a sertaneja também foi apresentadora do projeto.




Fale conosco