• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Bebê é o primeiro menino a nascer com três pênis; Saiba mais

O menino, que não foi identificado, tinha três meses quando a história foi publicada pela primeira vez no ano passado...


sajnoticias

Publicada em: 02/04/2021 13:30:08 - Atualizado

Um menino de Duhok, no Iraque, teve que fazer uma cirurgia para remover dois pênis extras. Ele nasceu com dois pênis a mais, um media 2 cm e estava localizado na raiz do pênis principal, enquanto o outro tinha 1 cm de comprimento e estava posicionado abaixo do escroto. Os médicos do norte do país, próximo a Mosul, acreditam ser os primeiros a publicar um estudo detalhando um caso de triphallia humana – em que alguém tem três pênis.

Apenas um pênis era funcional, então os outros dois – presos ao corpo de seu pênis real e na parte inferior de seu escroto – foram removidos cirurgicamente. O menino, que não foi identificado, tinha três meses quando a história foi publicada pela primeira vez no ano passado.

Os médicos disseram que um em cada seis milhões de meninos nasce com mais de um pênis, com cerca de 100 casos de diphallia – dois pênis – registrados em todo o mundo. Mas o menino iraquiano é o primeiro a ter triphallia, de acordo com o relato de caso publicado no International Journal of Surgery Case Reports .


Fale conosco