RONDONOTICIAS quarta-feira, 14 de abril de 2021 - Criado em 11/10/2001

Asiática é esfaqueada e morre enquanto passeava com os cães

A Polícia deteve uma pessoa e afirma que está investigando o histórico de consumo de drogas e de saúde mental da suspeita


NMBR

Publicada em: 05/04/2021 09:57:03 - Atualizado

MUNDO: Uma mulher de origem asiática foi fatalmente esfaqueada enquanto passeava com os seus cães na Califórnia, nos EUA. A polícia acredita que se tratou de um ataque aleatório.

Ke Chieh Meng, de 64 anos, saiu de casa para passear com os seus dois cães pelas 7h30 de sábado [hora local], quando foi atacada.

A polícia foi chamada ao local, onde encontraram a vítima deitada no chão. Ke Chieh Meng foi levada para o hospital onde o seu óbito foi declarado.

Junto ao local do ataque uma pessoa foi detida. A polícia acredita que Darlene Stephanie Montoya, de 23 anos [à direita na foto], que passeava no local, é a autora do crime. As autoridades referem que se tratou de um ataque aleatório e acreditam que a vítima não teria sido morta devido à sua etnia. Contudo, não excluem ainda nenhuma hipótese.

"Vamos tentar investigar o histórico de abuso de drogas e o seu estado de saúde mental", disse Railsback, o porta-voz do Riverside Police Department.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br