• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Colisão faz oito mortos na Argentina. Três crianças entre as vítimas

Entre as vítimas mortais, que eram quase todas da mesma família, estão duas crianças, uma com cinco anos e duas com 12 anos.


Notícias ao Minuto

Publicada em: 13/04/2021 15:32:20 - Atualizado


MUNDO - Oito pessoas morreram, entre as quais duas crianças, numa violenta colisão entre uma ambulância e um carro em La Rioja, Argentina, na noite desta segunda-feira.

Conta o site argentino La Clarín que seis das vítimas mortais perderam a vida ainda no local. Já esta terça-feira, as autoridades confirmaram a morte de mais duas pessoas. Outras quatro ficaram feridas.

Entre as vítimas mortais, que eram quase todas da mesma família, estão duas crianças, uma com cinco anos e duas com 12 anos.

Devido ao grave acidente, o Governo de La Rioja declarou dia de luto municipal. "As bandeiras ficarão hasteadas a meio mastro em todos os prédios públicos e a agenda oficial de atividades institucionais está suspensa", anunciou o presidente, Ricardo Quintela no Twitter.

Na mesma publicação, o autarca deixou um "abraço caloroso" a todos os amigos e familiares daqueles que perderam a vida "neste terrível acidente". "La Rioja está de luto", declarou Quintela.


Fale conosco