publicidade

AGRESSÃO: Homem quase morre após apartar briga de marido e mulher

O fato aconteceu no final da estrada dos Periquitos, bairro Ulisses Guimarães, no setor Leste de Porto Velho


PORTO VELHO, RONDÔNIA - Um homem identificado pelo primeiro nome de Nilsinho quase morreu após tentar apartar uma briga entre marido e mulher. O fato aconteceu no final da estrada dos Periquitos, bairro Ulisses Guimarães, no setor Leste de Porto Velho.

Informações policiais dão conta de que, a vítima presenciou o casal que estava ingerindo bebida alcoólica, e em dado momento os dois começaram a entrar em vias de fato no meio da rua. Movido pelo calor da emoção e o bom senso de cidadão protetor.

O rapaz partiu pra cima pra apartar a briga, mas infelizmente, o casal acabou ficando furioso e batendo no Nilsinho que além de receber alguns socos e pontapés do marido, também recebeu duas pauladas desferidas pela mulher identificada como Nilcileia Santos, 40 anos. As duas pauladas atingiu a cabeça e o rosto da vítima que caiu ao solo desmaiado.

Após o ato, o marido da mulher se evadiu do local tomando rumo ignorado, mas a mulher foi localizada e presa pelo setor 16 do quinto batalhão Belmonte da polícia militar, sob o comando do sargento Coêlho.

O Nilsinho foi encaminhado para o hospital e pronto socorro João Paulo II, e a suspeita foi encaminhada para Central de Flagrantes por tentativa de homicídio.

fonte: Rondonoticias

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

publicidade