• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Real Ariquemes encara nesta quarta o Sparta no estádio Mirandão em Araguaína


Futebol do Norte

Publicada em: 07/02/2018 09:01:43 - Atualizado

RONDÔNIA- O Real Ariquemes encara nesta quarta-feira, a partir das 19h30 (horário de Rondônia), o Sparta no estádio Mirandão, em Araguaína, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Verde 2018.

O duelo marca o encontro entre o atual campeão rondoniense e o vice-campeão tocantinense que se enfrentam pela primeira vez em uma edição da Copa Verde.

Do lado do Sparta, o técnico Fernando Brasília confirmou sua equipe no esquema 3-5-2 e buscará pressionar o adversário. Para este duelo, o treinador não poderá contar com o zagueiro Fábio Bahia, que está entregue ao Departamento Médico.

Já do lado do Real Ariquemes, o técnico Marcos Birigui não poderá contar com o zagueiro Marinho, o lateral Edson Bahia e o volante Rico. Marinho terá que cumprir mais um jogo de suspensão. Já Edson Bahia e Rico estão entregues ao Departamento Médico. O treinador terá uma novidade para o duelo. Trata-se do meia Alex, que foi registrado junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está apto a entrar em campo nesta quarta-feira.

Ficha técnica
Sparta x Real Ariquemes
Local:
estádio Mirandão (em Araguaína-TO);
Data: 07/02/2018 (quarta-feira);
Horário: 19h30 (horário de Rio Branco);
Árbitro:
Thiago de Alencar Gonzaga (MS);
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Sérgio Alexandre da Silva (MS); 4º árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO);
Sparta
Alex; Moacri, Paulão e Bruno Bahia; Marcelinho (Renatinho), Adenísio, Gerbes, Tardelly e Renatinho Goiano; Gean (Patrick) e Jeancarlos (Alex Júnior). Técnico: Fernando Brasília.
Real Ariquemes
Rocha; Edson Pacujá, Vágner Leonardelli, Mario Paiva e Rafael Vioto; Renato, Valtinho, Gugu e Luciano Mourão (Alex); Leleco e Careca. Técnico: Marcos Birigui.


Fale conosco