20/11/2014 20:21:57 - Atualizado em 21/11/2014 14:14:22

Governador Confúcio (PMDB) faz pronunciamento oficial

O governador disse ainda que não vai demitir nenhum envolvido nas investigações e que aguardará o desenrolar das apurações. Moura passou seis horas depondo na PF....

Porto Velho, Rondônia - O governador de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB), fez um pronunciamento oficial no final da tarde desta quinta feira (20), no Palácio Presidente Vargas, onde disse que está tranquilo quanto à investigação da Polícia Federal, que resultou na Operação Plateias, deflagrada hoje.

O governador passou seis horas na sede da PF em Porto Velho, prestando declarações, fato que classificou como "normal".

"Eu não tive nenhum constrangimento, fluiu com naturalidade. Fui muito bem tratado pelo agentes e pelas demais autoridades. Respondi cerca de 52 perguntas, a maioria referentes à operação Termópilas. Aconteceu bem mais rápido do que eu esperava. Vocês viram que o candidato da oposição da delação premiada no último debate na TV, e eu respondi a ele naquela ocasião. Nosso governo está à disposição da justiça para colaborar", salientou.

Confúcio ainda falou sobre a situação dos ocupantes de cargos públicos que estão envolvidos na investigação. Para o governador, o mais prudente no momento é aguardar o final da investigação.

"Todos os membros do governo estão à disposição das organizações investigativas. Aquele que cometer qualquer fato delituoso no meu governo, ou fora dele, há de responder. Vou continuar governando Rondônia da mesma forma. Não posso sair demitindo todo mundo, seria uma irresponsabilidade. Mas quando tiver algo provado, iremos tomar as medidas necessárias", finalizou o governador.

https://www.youtube.com/watch?v=hE196nf3dDo

fonte: Rondonoticias

comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias

mais lidas