21/11/2014 12:21:50 - Atualizado em 21/11/2014 13:12:42

Governador usa as redes sociais para tranquilizar população

Ele disse que fatos ocorreram no passado..

Porto Velho, Rondônia – O governador Confúcio Moura (PMDB) usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (21) para tranquilizar a população, após a deflagração pela Polícia Federal, de mais uma operação para, supostamente, desmontar esquema de desvio de recursos públicos em Rondônia.

Em sua página pessoal no facebook, Confúcio disse que “cumpri a minha parte. Tudo que foi perguntado foi relacionado com a operação antiga, de 2011 que deu motivo a prisões. O processo é longo, veio de 2009”.

Segundo o governador, “o que tenho feito é a limpeza do governo, com gente compromissada e séria. E se Deus quiser nada disto repetirá. Os culpados serão punidos durante toda evolução do processo”.

Ao finalizar, ele garantiu que “os fatos acontecidos no passado, como um câncer que se enraizou (2009) nunca mais acontecerá (sic)”.

Confira a íntegra da postagem do governador:

“RONDONIENSES:

Bom dia. Sei que todo mundo recebeu as notícias de ontem com espanto. Eu também . Cumpri a minha parte. Tudo que foi perguntado foi relacionado com a operação antiga, de 2011 que deu motivo a prisões. O processo é longo, veio de 2009. O que tenho feito é a limpeza do governo, com gente compromissada e séria. E se Deus quiser nada disto repetirá. Os culpados serão punidos durante toda evolução do processo. Estou aqui para continuar o meu trabalho de forma cada vez mais limpa. Tenho muito para fazer pelo Estado. Eu preciso da força e da confiança do povo rondoniense, da sua energia construtiva para continuar honrando a todos e trabalhando por nosso Estado. Os fatos acontecidos no passado, como um câncer que se enraizou (2009) nunca mais acontecerá.

Confucio”.

fonte: Rondonoticias

comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias