• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

CACOAL: Vendedor de 20 anos é morto a tiros durante discussão em bar

Crime aconteceu em um bar localizado no bairro Vista Alegre. PM conseguiu prender o suspeito a poucos metros do local onde o crime foi praticado.


G1

Publicada em: 21/05/2018 16:26:02 - Atualizado

CACOAL, RO - Um vendedor de 20 anos morreu no final de semana, após ser atingido por três disparos de arma de fogo. O crime foi praticado após uma discussão entre a vítima e o suspeito em um bar localizado no bairro Vista Alegre em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. A Polícia Militar (PM), que passava próximo ao local no momento do crime, ouviu os tiros e conseguiu prender o possível autor dos disparos, um agricultor de 27 anos.

Os policiais estavam fazendo patrulhamento a cerca de uma quadra de distância do bar onde o crime foi praticado, quando ouviram três tiros. Ao se aproximarem, viram quando um homem saiu do local correndo, pegou uma motocicleta e fugiu pela Avenida das Mangueiras, sentido marginal da BR-364. Os policiais então iniciaram um acompanhamento, quando o suspeito chegou na marginal da BR ele continuou a fuga na contramão da direção.

Outras viaturas foram chamadas para dar apoio e o agricultor foi capturado próximo a um posto de combustível. Durante a abordagem, foi encontrado com ele um revólver calibre 38, com três capsulas deflagradas e duas munições intactas. Ainda no bolso do rapaz, foram localizadas outras quatro munições intactas do mesmo calibre, além de R$ 560.

Já na delegacia, o suspeito contou que parou no bar para beber e começou a discutir com um jovem por motivos fúteis, ele disse ainda que matou o vendedor para se defender de cerca de quatro pessoas que estavam no local.

O agricultor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, onde foi preso em flagrante pelo crime de homicídio.

Crime

Após efetuar a prisão do suspeito, os policiais retornaram ao bar, onde confirmaram que se tratava de um homicídio. No local entraram em contato com uma testemunha, que disse que no final da tarde o vendedor, acompanhado de dois amigos, começou a jogar sinuca e beber.



Fale conosco