• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Armado com facão, homem é preso por tentativa de homicídio no interior


extra de RO

Publicada em: 25/05/2018 10:25:07 - Atualizado

Um homem de 24 anos foi preso por tentativa de homicídio na madrugada de quinta-feira (24) em Jaru (RO), distante 290 quilômetros de Porto Velho. Manifestantes no bloqueio da BR-364 informaram à Polícia Militar (PM) que o suspeito, armado com um facão, perseguia a vítima embaixo da ponte. Aparentando estar embriagado, assim que percebeu a presença da guarnição jogou o facão na calçada.

A ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada na madrugada de quinta-feira (24) em Jaru (RO). Consta na ocorrência que manifestantes no bloqueio da BR-364 próximo à ponte sobre o Rio Jaru informaram à PM que um homem, armado com um facão, estava sob a ponte tentando matar uma pessoa.

A guarnição foi até o local, encontrando o suspeito com um facão de aproximadamente 70 cm. Ao ver os policiais, jogou o facão na calçada e, aparentando estar embriagado, foi em direção à guarnição. Detido, o homem negou a tentativa de homicídio.

Ainda segundo a ocorrência registrada, um homem de 25 anos se apresentou como a vítima, informando que estavam em uma confraternização e o suspeito faltou com respeito à sua esposa. Após o um pedido da vítima para que o mesmo não agisse daquela forma, o suspeito perguntou se queria resolver o assunto na bala e foi buscar o facão. Ao retornar, iniciou a agressão. O rapaz precisou correr e se refugiar na casa de familiares. A esposa da vítima confirmou a versão e os manifestantes afirmaram terem visto a perseguição sob a ponte.

O suspeito foi levado até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e apresentado ao delegado após o registro da ocorrência.


Fale conosco