• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Mais de 30 cabeças de gado são furtadas de sítio na região rural de Corumbiara

De acordo com a PM, uma testemunha contou que viu um caminhão passar pela região de madrugada. Polícia Civil investiga o caso.


G1

Publicada em: 25/05/2018 11:14:22 - Atualizado

CORUMBIARA -Uma idosa de 62 anos procurou a Polícia Civil para registrar um furto de gado, na quarta-feira (23). Ela contou que 33 animais foram levados do sítio dela, no distrito de Vitória da União, em Corumbiara (RO), na região do Cone Sul. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha contou que viu um caminhão passar pela região de madrugada.

A mulher contou à polícia que ao chegar à propriedade rural, na quarta-feira (23), percebeu rastros de um veículo e a falta da corrente e cadeado da porteira. Ao verificar o sítio, observou que faltavam 33 cabeças de gado, entre grandes e pequenos.

A PM foi ao endereço e verificou que havia marcas que pareciam ser de caminhão. Próximo ao curral, onde o gado foi embarcado, havia restos de duas marmitas de alumínio, que podem ter sido utilizadas pelos criminosos.

Um morador contou aos militares que viu um caminhão, de cor clara, passando pela região durante a madrugada. A Polícia Civil de Cerejeiras (RO) investiga o caso.


Fale conosco