• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Greve dos caminhoneiros: Polícia Militar atua normalmente na capital


Diário da Amazônia

Publicada em: 25/05/2018 11:25:44 - Atualizado

A Polícia Militar de Rondônia (PM/RO) desmentiu, nesta sexta-feira (25), a informação que estariam racionando combustíveis e atuando apenas em pontos estratégicos devido a greve dos caminhoneiros.

Na quinta-feira (24), foi noticiado em outros veículos de comunicação e nas redes sociais que a polícia atuaria apenas em pontos estratégicos e se deslocariam em casos de ocorrências.

O Diário da Amazônia entrou em contato com a Polícia Militar que informou que todas as viaturas foram reabastecidas e que possuem estoque para continuar prestando os serviços a sociedade rondoniense.

Combustíveis

Em razão da greve dos caminhoneiros que paralisaram o transporte e o consequente bloqueio nas bases de distribuição, o abastecimento nos postos do país está comprometido. A falta de gasolina e diesel em alguns estabelecimentos gerou mais movimento nos postos e, com o aumento da demanda, o estoque de alguns postos se esgotaram antes do previsto. A a situação está crítica, principalmente na cidade Porto Velho, em que a frota de ônibus corre o risco de ficar paralisada pela falta de diesel, e vários postos estão ficando sem combustível.


Fale conosco