• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Colisão de van e caminhonete Hillux deixa 27 feridos na BR-364


NewsRO

Publicada em: 12/06/2018 11:55:34 - Atualizado

Zona Rural, RO - Um acidente de trânsito envolvendo um veículo modelo Van e uma Caminhonete Hillux ocorreu no fim da tarde de segunda-feira (11), no Km 755, da BR-364, sentido Acre. Na colisão, 26 passageiros da Van ficaram feridos e também um homem que dirigia a caminhonete, totalizando 27 vítimas.

Segundo informações, os funcionários que presta serviço ao presídio federal retornavam para a capital após a jornada de trabalho, quando iniciou uma chuva naquela região. Mais precisamente no Km 755, o condutor da caminhonete que seguia no sentido oposto da rodovia, acabou perdendo o controle da caminhonete supostamente devido a aquaplanagem e rodou na pista, causando assim o acidente.

Várias ambulâncias do SAMU e também que atende no interior do presídio federal ajudaram a socorrer as vítimas. Na frente do Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, dezenas de familiares buscavam informações, que chegava a todo momento desencontrada.

Até o fechamento desta matéria, a equipe de reportagem foi informada que apenas uma das vítimas era considerado estado grave.



Fale conosco