• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

​Policial militar de Monte Negro, faz pedido de casamento no “Cinema Cine Lazer”


Rondonoticias -Alerta Noticias

Publicada em: 13/06/2018 15:20:17 - Atualizado

RONDÔNIA - O Soldado Rocha ingressou na Polícia Militar de Rondônia em dezembro de 2010, é um integrante da corporação do 7º Batalhão da região de Ariquemes. Lotado no GP do município de Monte Negro, Rocha como é conhecido é protagonista de um lindo gesto de amor o qual toda mulher sonha em ter um dia na vida, “um pedido de casamento”.

Geralmente costumamos ver essas cenas em filmes, porém o local escolhido para fazer o pedido tem a ver com filmes “Uma sala de cinema” no município de Ariquemes. Rocha explicou que a meses vem preparando o pedido, e que tal ato teria que ocorrer no dia mais importante para o casal, o dia dos namorados.

A programação deste dia tão importante contou com a ajuda de amigos e familiares, o pedido foi registrado passo a passo em um vídeo até o momento do pedido de casamento na sala do cinema, todos sabia da trama, menos a namorada, agora noiva.

A felizarda agora comandante do coração deste jovem soldado se chama Katia da Silva Agostinho, eles estão juntos a oito meses, se conheceram em uma festa de peão ocorrida o ano passado no município de Monte Negro, desde então os laços entre o casal se multiplicaram através das redes sociais.

No vídeo a jovem nem acredita no que ver, a chegada do protagonista do pedido de casamento na sala do cinema com flores foi o momento mais emocionante. Alguns amigos contaram que a jovem não desconfiou em nenhum momento, e que ficou emocionada com a surpresa e o pedido de casamento.

Felicidades e que Deus proteja esse casal apaixonado, que o exemplo do soldado Rocha seja seguido por outros casais, afinal os homens de hoje em matéria de romantismo estão devendo e muito, momentos como este que marcam a vida de uma mulher.



Fale conosco