• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Policiais Militares prendem casal por tráfico de drogas no nova Porto Velho


Rondonoticias

Publicada em: 11/11/2017 11:03:27 - Atualizado

PORTO VELHO,RONDÔNIA- Policiais militares da Companhia de Operações Policiais (COE) prenderam por volta das 23h30 da noite de sexta-feira (10), o casal Oseas S. B., 37, e Maria de Fátima A. O., 44, acusado de tráfico de drogas em uma vila de apartamentos na Rua Nicarágua, bairro Nova Porto Velho, na capital.

Na ocasião, três dependentes químicos também foram detidos pelo crime de posse de entorpecente.

Uma guarnição da PM realizava patrulhamento, quando abordou um professor de 45 anos. Com ele foi localizada uma porção de Oxi. Questionado, o suspeito confessou ter adquirido pela quantia de R$ 10,00 e apontou o endereço.

No local, os policiais flagraram o casal vendendo droga para outros dois usuários. Todavia, ao avistar a presença da polícia, Oseas correu e se desfez de algumas substâncias entorpecentes, jogando-as no vaso sanitário e puxando a descarga.

Foi possível localizar somente 6 porções de cocaína, materiais para endolar droga e certa quantia em dinheiro. Foi verificado ainda que o casal utilizava câmeras de segurança para monitorar a presença da polícia. Os equipamentos foram apreendidos.


Fale conosco