• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Operação prende mais de 20 pessoas dirigindo embriagadas


Rondonoticias

Publicada em: 12/11/2017 12:15:35 - Atualizado

Porto Velho - RO: A Polícia Militar de Trânsito, durante Operação Trânsito Vivo - Lei Seca, realizou a prisão de Vinte e duas pessoas na madrugada deste domingo (12), na Avenida Pinheiro Machado e Rua Joaquim Nabuco, região Central de Porto Velho.

De acordo com registro policial, dentre os flagrados dirigindo sob influência de álcool estão: um policial rodoviário federal, oficial do Exército Brasileiro, empresário, publicitário, despachante, arquiteto e nutricionista.

Segundo relato policial, em um dos casos, um eletricista de 40 anos, completados na noite de sua prisão, conduzia um automóvel Fiat Marea e ao ver a blitz fugiu na contramão de direção.

Após praticar direção perigosa por várias vias do centro, o suspeito foi interceptado na Avenida Abunã com Rafael Vaz e Silva. Feito o teste de etilômetro constatou-se que ele estava embriagado. O carro encontrava-se com a documentação atrasada e foi levado para o pátio do Detran.

Todos os detidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e terão que pagar fiança para responder o processo em liberdade. Isso, não isenta seus veículos da multa correspondente.



Fale conosco