• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Acidente com caminhão do Exército deixa 20 militares feridos na BR-364

Dois militares apresentaram fratura e outros três encontram-se em observação...


Publicada em: 19/06/2018 12:39:57 - Atualizado

RIO BRANCO: Um acidente com o caminhão do 61º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS) deixou 21 militares feridos na manhã dessa segunda-feira (18). De acordo com o Exército, o acidente aconteceu no KM 80 na BR-364, próximo a aldeia dos índios Katukinas. Em nota, o BIS informou que a viatura seguia para Rio Branco, onde participaria da Operação Manaós – Força Tarefa Príncipe da Beira, coordenada pela 17ª Brigada de Infantaria de Selva, quando o acidente aconteceu.

“Após avaliação pela equipe médica do hospital, foi constatado que todos os envolvidos no acidente tiveram escoriações leves, 2 militares apresentaram fratura e outros 3 encontram-se em observação, devido a traumas na coluna e cabeça”, diz a nota.

O motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e desceu em uma ribanceira. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, com escoriações e ferimentos leves. Alguns foram liberados e levados para a enfermaria do 61º BIS. Os dois mais graves foram levados ao centro cirúrgico.

O BIS informou ainda que está dando todo o apoio às vítimas e aos seus familiares e que um inquérito policial militar vai ser instaurado para apurar as causas do acidente.


Fale conosco