• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Prefeito Hildon reclama de falta de apoio nos períodos difíceis e chegou a cogitar saída

Hildon chegou a cogitar sua saída do PSDB, o que só não aconteceu em virtude da sua proximidade com o ex-senador Expedito Junior


Publicada em: 25/06/2018 09:10:10 - Atualizado

PORTO VELHO: O prefeito de Porto Velho Hildon Chaves tem se mostrado um tanto decepcionado com lideranças do PSDB e partidos aliados pela falta de apoio à sua administração nos momentos mais difíceis enfrentados neste primeiro semestre de 2018. De acordo com pessoas próximas ao chefe do executivo municipal, Hildon reclama que quando da dificuldade por conta das chuvas e dos problemas administrativos, vários parceiros, inclusive do seu partido, não só lhe deram as costas, como chegaram a falar mal da administração e agora, quando as coisas estão voltado ao normal, também estão voltando os que tem chamado de aproveitadores.

O foco da decepção do prefeito está na presidente do PSDB, Mariana Carvalho e de outros partidos que compõem a coligação que administra o município, que simplesmente sumiram na época difícil e que agora quando as coisas voltam a se normalizar, começam a serem executadas as ações da prefeitura, estão buscando a reaproximação.

As mesmas fontes informam que Hildon chegou a cogitar sua saída do PSDB, o que só não aconteceu em virtude da sua proximidade com o ex-senador Expedito Junior, que segurou a barra.

A presidente regional do PSDB tem tido reclamação de quase todos os diretórios municipais do partido no estado, em função da sua ausência nas bases do partido. A preparação da sigla para a disputa eleitoral de outubro próximo, assim como a busca por lideranças que possam engrossar a lista de candidatos, vem sendo praticamente toda feita pelo grupo de Expedito Junior e pelo Deputado Estadual Laerte Gomes, mais experientes na política, que resolveram não esperar pela iniciativa da presidente Mariana e começaram a percorrer o estado.


Fale conosco