• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Chuva causa alagamento em várias ruas de Porto Velho; Veja o Vídeo


Rondonoticias/Pâmela Pimenta

Publicada em: 13/11/2017 15:11:30 - Atualizado


PORTO VELHO, RONDÔNIA - Várias ruas e avenidas de Porto Velho ficaram alagadas nesta segunda – feira (13/11), após um forte temporal que caiu na cidade. Por causa da chuva, algumas casas e lojas foram invadidas pela água e alguns moradores tiveram prejuízos.


Um dos pontos que mais sofreram com a chuva foi a Avenida Pinheiro Machado, no trecho em frente a Caerd, no qual carros que ali estavam estacionados ficaram submersos e no centro da cidade, onde diversas lojas ficaram completamente alagadas. Até o fechamento desta matéria, não tivemos nenhuma notícia de acidentes decorrentes da forte chuva, no entanto o trânsito ficou lento e filas de veículos acabaram se formando.

O galpão da Estrada de Ferro Madeira Mamoré também foi atingido. Comerciantes e moradores ficaram assustados com o nível do alagamento.


De acordo com a Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam), a semana deve começar com muita instabilidade atmosférica em todo Estado. Os céus do Estado já devem amanhecer nublado, ficando encoberto com o passar das horas e que havia previsão de chuvas em forma de pancadas acompanhadas de trovoadas em todas regiões do Estado, inclusive na Capital Porto Velho.








Fale conosco