• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Pescadores encontram corpo carbonizado; polícia investiga


Rondonoticias

Publicada em: 14/11/2017 10:43:19 - Atualizado

RONDÔNIA - Durante a tarde dessa segunda-feira (13), dois pescadores que estavam as margens do Rio machado, no bairro Duque de Caxias, segundo distrito de Ji-Paraná, estranharam uma intensa fumaça próximo ao local em que eles estavam pescando.

O que causou maior estranheza foi o fato de que estava chovendo algumas horas antes.

Quando eles chegaram ao local perceberam que embaixo de vários pneus de moto que estavam em chamas, havia um corpo, eles conseguiram ver os pés da vítima. De imediato correram para um local com cobertura de telefonia celular e acionaram a PM.

A Perícia Técnica não conseguiu identificar o corpo devido ao seu estado, mas algumas roupas do rapaz foram registradas.

No corpo, o perito localizou uma perfuração no peito possivelmente por arma de fogo e a vítima apresentava uma grave lesão na cabeça, possivelmente ele foi morto em outro local.

Na cabeça da vitima havia um pacote de arroz que estava amarrado com um arame, a polícia acredita que foi usado este recurso evitar que marcas de sangue fossem deixadas no transporte do corpo.

Os executores ainda enrolaram uma coberta na cabeça da vítima, usaram algum tipo de combustível para começar o fogo e depois jogaram vários pneus de motos para tentar destruir todas as evidências desse bárbaro crime.

Se sabe que era um homem magro de cor branca.

OBJETOS PARA IDENTIFICAÇÃO

Junto ao corpo estavam uma corrente tipo prata, cueca marca lupo, bermuda marca crocker estampa colorida, camiseta da Canção Nova, uma camiseta preta com estampa branca na frente e uma blusa de moletom cor marrom com o numero 9 costurado na frente.












Fale conosco