• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Jovem é executado com vários tiros na zona leste de Porto Velho


Rondonoticias

Publicada em: 15/11/2017 09:34:10 - Atualizado

Porto Velho-RO: A Polícia Militar registou na noite de terça feira, 14, a execução de um jovem identificado como Kledson da Conceição Muniz da Silva, 23 anos. O fato aconteceu na rua Epitácio Pessoa próximo da rua Alexandre Guimarães, bairro Socialista, Zona Leste de Porto Velho.

Conforme consta no registro policial, o jovem foi chamado juntamente com um amigo, para ir até o local, após chegarem no referido endereço, um suspeito estava lhe aguardando, após avistar a vitima, efetuou diversos tiros. Após o ocorrido, o "amigo" que estava com a vítima fugiu levando a motocicleta, já o atirador também fugiu tomando destino ignorado.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, e após chegar no local, um jovem estava chegando próximo ao corpo em atitude suspeita, os policiais abordaram e na revista pessoal encontraram 20 porções de drogas, ele acabou preso por tráfico de entorpecentes, a princípio sem envolvimento no crime.

A perícia criminal juntamente com o Rabecão foram até o local, e após terminado os trabalhos de praxe, foi verificado que Kledson levou aproximadamente 8 tiros, sendo a maioria na região da cabeça.

O corpo foi removido até o Instituto Médico Legal e a investigação ficará a cargo dos agentes da delegacia de Crimes Contra a Vida. Há ainda informações da polícia, que a vítima tem passagem pelo crime do art. 121 homicídio.

A polícia fez as anotações de praxe e investiga o crime.




Fale conosco