• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Pai briga com esposa e desconta agredindo o filho de 01 ano


Rondonoticias

Publicada em: 15/11/2017 12:03:29 - Atualizado

PORTO VELHO - RO: A Polícia Miliar prendeu na noite de terça feira, 14, um homem de 26 anos, identificado como Gustavo B.N.P., após jogar, de forma violenta, o filho de 1 ano de idade no chão durante uma briga com a esposa.


De acordo com a ocorrência a criança ficou com hematomas por todo o corpo. O delito aconteceu em um residência do casal, localizada no Bairro Aeroclube, setor sul da capital.

Ainda conforme o boletim da polícia, após a confusão, a mãe da criança a levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul e disse que ela havia caído, mas a cunhada, que estava presente, contou que o pai tinha agredido o filho com raiva da mãe da criança. Uma enfermeira acionou a Polícia Militar.

Com a chegada da polícia, a mãe da continuou negando que o marido tivesse agredido o filho. Após insistência dos policiais, ela cedeu e contou tudo, Disse que não é a primeira vez que o casal briga e que o marido desconta a raiva em cima da criança.

Em seguida, o agressor, que estava na UPA observando o atendimento do filho, foi preso e levado para a Delegacia de Flagrantes.



Fale conosco