• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Transtornado, homem sobe em torre de televisão e ameaça se jogar


Publicada em: 05/08/2018 11:54:51 - Atualizado

PORTO VELHO: Um homem, não identificado, acaba de subir na torre da TV Rondônia em Porto Velho e está ameaçando se jogar. Equipes do Samu, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estão no local tentando evitar que ele pule. Ele não é funcionário da emissora.

Segundo as primeiras informações, ele estaria discutindo com uma mulher, quando invadiu o pátio da empresa e subiu na torre, onde está ameaçando se jogar. A mulher estava no local, mas foi retirada pelo policiais. O homem teria dito aos PMs que é usuário de drogas e não consegue largar o vício e disse também que foi abandonado pela família. Ele também informou que tem dois filhos, que são gêmeos, e que estariam passando por necessidades.

O casal é natural de Curitiba, no Paraná e estaria em Porto Velho há menos de um ano.

Negociadores da Polícia e do Corpo de Bombeiros estão conversando com o homem, que se mostra irredutível. A torre da TV Rondônia, localizada entre as avenidas Amazonas e Miguel Chaquian possui mais de 40 metros e o homem já escalou mais da metade. Transtornado, ele promete se jogar sempre que se sente pressionado.


Fale conosco