• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Crime: Homem é executado com vários tiros dentro do próprio carro


Publicada em: 10/08/2018 08:58:59 - Atualizado


RONDÔNIA - Na quinta-feira (09), Edivando Vieira da Silva de 47 anos, foi morto com quatro tiros dentro de seu próprio carro na frente de uma padaria localizada na Avenida Tiradentes, em Rio Pardo, no distrito de Porto Velho.

As testemunhas informaram que a vítima estava com o veículo parado no referido local, chamou um atendente e pediu um café e uma mini pizza, como sempre fez. O balconista ao retornar, ouviu os disparos mas, não pôde identificar o autor do crime, apenas viu Edinando coberto de sangue dentro do automóvel.

Foi localizado dentro do carro, um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Familiares identificaram a vítima e disseram que ele tinha sofrida uma tentativa de homicídio alguns meses atrás, sendo atingido por dois tiros de raspão e, no mês passado, o irmão foi morto, além de estar recebendo ameaças de morte, por isso estaria armado.

Os policiais acionaram a Polícia Criminalística e o rabecão, porém não apareceram. O caso foi registrado na delegacia e a Polícia Civil segue nas investigações.


Fale conosco