• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

PC prende ex-servidora acusada de roubar banco usando explosivos em vítima

Segundo os delegados Dr José Marcos e Leonardo Matos, da Delegacia de Patrimônio, a mulher tem participação na tentativa de roubo no Banco do Brasil.


Publicada em: 10/08/2018 15:02:36 - Atualizado


(Foto: Rondoniaovivo)

PORTO VELHO, RONDÔNIA - Na manhã desta sexta-feira (10), uma mulher, que é ex-funcionária pública municipal, identificada como Tatiane A. P., de 42 anos foi presa pela Polícia Civil na zona Leste de Porto Velho. A suspeita tinha mandado de prisão preventiva pelos crimes de extorsão mediante sequestro e associação criminosa.

Segundo os delegados Dr José Marcos e Leonardo Matos, da Delegacia de Patrimônio, a mulher tem participação na tentativa de roubo no Banco do Brasil, no município de Candeias do Jamari, ocorrido no dia 12 de maio do ano passado.

Na ocasião, dois funcionários da agência foram interceptados em Porto Velho, sendo que um deles foi levado amarrado para uma mata às margens da BR-364, enquanto o outro teve supostos explosivos enrolados ao corpo e obrigado a ir sacar todo o dinheiro no banco. Entretanto, a ação da quadrilha foi frustrada, pois a PM acabou sendo acionada.

Na época várias buscas foram realizadas, mas nenhum dos suspeitos foi localizado. Durante as investigações foi verificado que Tatiane teria emprestado para os comparsas um dos veículos usados no crime. A mulher já tem passagens por roubo em Humaitá/AM e tráfico de drogas em Rondônia.


Fale conosco