• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Mulher chama mototaxista através do WhatsApp e sofre tentativa de estupro


G1

Publicada em: 21/09/2018 11:17:38 - Atualizado



PORTO VELHO, RO -Uma mulher de 26 anos sofreu uma tentativa de estupro, nesta semana, depois de chamar um mototaxista por meio do WhatsApp, em Porto Velho. Depois de pegar a passageira no endereço, o suposto mototaxista levou a vítima para uma área de mato, no Bairro São Francisco. Depois de ser derrubada no chão, a mulher foi ajudada por moradores e levada à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da Zona Leste. O suspeito fugiu.

O caso ocorreu na Rua Plácido de Castro com Rua União. À Polícia Militar (PM), a vítima diz que estava no conjunto habitacional Orgulho do Madeira e solicitou um mototáxi pelo grupo de WhastsApp do próprio conjunto habitacional. Momentos depois, um desconhecido ligou para a mulher dizendo que um mototaxista estava a caminho.

Minutos depois, um homem, em uma motocicleta de cor azul, abordou a vítima perguntando para onde ela queria ir.

Acreditando ser o profissional solicitado, a vítima subiu na moto e informou o endereço para onde iria. O motociclista partiu, mas, no meio do caminho, seguiu por uma rota diferente.

Quando chegou em uma região de mato, o motociclista mandou a mulher descer da motocicleta e a derrubou com uma "rasteira". Em seguida o piloto disse para ela não sair do local e fugiu.

A vítima correu até uma padaria e ligou para a polícia. A PM fez patrulha pelo local, mas não localizou o suspeito.


Fale conosco