• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

NO AREAL: Assalto em supermercado termina com dois marginais mortos


Rondonoticias

Publicada em: 19/10/2017 23:24:37 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - Um assalto ocorrido na noite desta quinta-feira (19), em um supermercado localizado na Av. Campos Sales , sub esquina da avenida Alexandre Guimarães, área central de Porto Velho, terminou com um criminoso morto a tiros e outro que saiu gravemente ferido.

Conforme relato policial, a dupla chegou ao estabelecimento, por volta das 20:00 horas, armada com um revolver 38 e, após realizar o assalto, se deparou com um policial militar à paisana que presenciou o crime e acompanhou a fuga dos suspeitos e os perseguiu.

Na sequência, houve troca de tiros, mas a dupla levou a pior e acabou baleada. Um dos meliantes foi atingido na cabeça, perdeu muito sangue e morreu no local.

O outro, também foi baleado e socorrido em estado grave por uma equipe do SAMU, para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, mas não resistiu e também morreu na madrugada desta sexta feira, 20. O policial não ficou ferido.

Ainda de acordo com registro da polícia, o marginal que morreu na hora do confronto, chama-se Rivaldo Ferreira Barbosa, 22 anos e era monitorado pela Sejus. O que foi baleado e socorrido mas morreu na madrugada, foi identificado como Matheus Ribeiro da Conceição, de 23 anos.













Fale conosco