RONDONOTICIAS sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 - Criado em 11/10/2001

INTERIOR - Foragido da Justiça é morto durante troca de tiros com a Polícia Militar


Rondonoticias

10/10/2018 08:51:26 - Atualizado

RIO CRESPO, RO - Na noite de terça-feira (9), o foragido da Justiça identificado como Nelson O. S., 33, conhecido pelo apelido de "Nego Boi", foi morto a tiros após trocar tiros com policiais militares em uma propriedade rural na linha C- 80, da BR-364, em Rio Crespo. O comparsa identificado como Hamilton S. R., 33, foi preso.

De acordo com informações policiais, que recebeu denúncias anônimas de que o bando estaria cometendo diversos roubos pela região. Foi montado um cerco policial na casa onde os suspeitos estavam se escondendo, foi pedido para que todos saíssem. O suspeito Hamilton obedeceu, já Nelson não.

Os policiais invadiram a residência e foram recebidos a tiros sendo necessário revidar. Durante a troca de tiros, o suspeito foi atingido no tórax e na cabeça morrendo na hora. Com ele estava uma pistola calibre 380 contendo dois carregadores e várias munições. Diversos objetos roubados foram recuperados. 

Hamilton ao ser questionado alega que não participava do bando nem dos assaltos, que apenas deu moradia para Nelson, que era foragido de Ariquemes. 



Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.