RONDONOTICIAS quarta-feira, 17 de outubro de 2018 - Criado em 11/10/2001

Dupla é presa com arma e drogas após atropelar motociclista na BR-319 após ponte


Rondonoticias

10/10/2018 09:06:32 - Atualizado


FOTO: RO AO VIVO 


PORTO VELHO, RO - Dois suspeitos identificados como Valdinei R. O., 27, e Alessandro R. S., 31, foram presos na noite de terça-feira (09), após atropelarem um motociclista de 58 anos e tentar fugir sem prestar socorro. O caso aconteceu na BR-319, entrada do ramal Jatuarana, após a ponte do Rio Madeira, em Porto Velho.

Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos transitavam em um veículo de modelo Uno e seguiam em direção a Humaitá/AM. O motociclista seguia no mesmo sentido quando foi atropelado. Após o ocorrido a dupla tentou fugir, mas foi perseguida por outros motoristas que viram o acidente.

Eles foram capturado pelos populares e amarrados até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. Em revista dentro do veículo, foram encontrados um rifle, munições e porções de cocaína.

Os suspeitos foram presos e encaminhados à Central de Polícia. A vítima foi socorrida e levada ao hospital João Paulo II. 






Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.