• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Câmeras de segurança mostram momento em que jovem é morto durante assalto

Rapaz foi levado em estado grave para o Hospital e morreu na manhã desta sexta-feira


Jaqueline Alencar / Rondonoticias

Publicada em: 19/10/2018 15:29:45 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - Imagens de câmeras de segurança gravadas por um supermercado e repassadas com exclusividade ao Rondonoticias mostram o momento em que o funcionário da Eucatur José Ferreira da Silva (33), foi perseguido e executado por dois suspeitos de assalto.

Nos vídeos, que podem ajudar a Polícia a desvendar o crime, o rapaz aparece correndo em frente do estabelecimento, sendo perseguido por dois homens de moto, que disparam três tiros contra a vítima.

“Tudo indica que foi assalto, porque no momento em que ele foi encontrado por populares, a mochila dele estava aberta com o crachá da empresa aonde ele trabalhava, e sem o celular dele", afirmam os familiares.

A assessoria do Hospital João Paulo II informou à família que o jovem morreu na manhã desta sexta-feira (19). Ele foi vítima de disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta feira,19, na Zona Sul, de Porto Velho. Todos estão chocados com a fatalidade, pois de acordo com relatos, “era muito trabalhador. A vida dele era do trabalho para casa”, dizem conhecidos.

Conforme testemunhas, José Ferreira foi baleado por volta das 3h20 da madrugada de hoje,19, na Rua Monte Azul com Algodoeiro, bairro Conceição quando retornava do expediente de trabalho.

A vitima foi socorrida por populares e levada em estado grave para o Hospital João Paulo, onde não resistiu. Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) investigam o caso.

Confira as imagens


Fale conosco