• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Dois homens são executados com vários tiros dentro de apartamento na Zona Sul

Os dois tinham acabado de sair de um bar nas proximidades.


Rondonoticias

Publicada em: 03/11/2018 08:11:25 - Atualizado


Foto divulgação

PORTO VELHO, RONDÔNIA - Na noite de sexta-feira (02), dois homens foram executados a tiros em um apartamento na Rua Tatuí, bairro Nova Floresta, zona Sul da capital. As vítimas foram identificadas e tratam-se do mototaxista Vilmar Matos dos Santos de 46 anos e o amigo Francisco Carlos Gomes da Silva de 42 anos.

Segundo a polícia, as vítimas tinham acabado de sair de um bar na Rua Espírito Santo, que é da irmã de Francisco Carlos. Eles entraram no apartamento onde Francisco Carlos morava e em dando momento quatro suspeitos chegaram em duas motos, uma modelo Biz e outra Fan. Dois desceram armados e invadiram o imóvel.

Francisco Carlos foi executado com seis tiros, sendo um em cada olho, dois no tórax, um na mão esquerda e outro na cabeça. Já o mototaxista levou cinco tiros - pantorrilha, nádegas, abdômen, e dois no pescoço.Testemunhas disseram que Francisco Carlos teria problemas com o uso de drogas.

Após o duplo homicídio, os suspeitos fugiram. A Polícia Militar, Perícia Técnica e rabecão foram ao local. Ao término dos trabalhos de praxe, os corpos foram removidos ao IML. Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) já investigam o caso.


Fale conosco