• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Draco realiza operação na Semtran e apreende contratos de sinalização

Agentes da Delegacia de Repreensão ao Crime Organizado (DRACO) estão nas ruas de Porto Velho e já "visitaram" a SEMTRAN e residência de alguns suspeitos.


Blog Carlos Caldeira

Publicada em: 08/11/2018 10:02:08 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - A Operação foi deflagrada na manhã desta quinta feira e o alvo é a secretaria de Transporte e Trânsito de Porto Velho.

A investigação começou ainda na gestão passada quando um servidor se sentindo perseguido pelo secretário, procurou a Policia Civil e o MP e entregou tudo sobre o contrato de Sinalização, incluindo a semafórica. 

Segundo informações preliminares, já na gestão atual, o ex secretário MARDEN NEGRÃO, até tentou acabar com bandalheira nesse contrato, mas ele não resistiu as "forças externas" que gerenciavam o esquema dentro da secretaria, e acabou caindo depois de uma crise nos semáforos da capital.

Os agentes da DRACO juntamente com peritos criminais também estão fazendo inspeção em alguns sinais semafóricos da Av. Presidente Dutra e Duque de Caxias. Os agentes também estiveram na residencia do proprietário da empresa que presta o serviço de sinalização onde fizeram busca e apreensão de documentos, computadores e celulares. 

Já na SEMTRAN a busca e apreensão foi no setor de contratos e convênios, onde os agentes aprenderam todos os processos relacionados a sinalização vertical e semafórica da capital. 
A Policia Civil ainda não liberou maiores informações a respeito dessa operação.  


Fale conosco