RONDONOTICIAS sexta-feira, 16 de novembro de 2018 - Criado em 11/10/2001

Corpo de homem com tiro na cabeça é encontrado às margens da BR-364


Rondonoticias

08/11/2018 16:06:46 - Atualizado

PORTO VELHO, RONDÔNIA - O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado no final da manhã desta quinta-feira (08), dentro de um matagal no KM 24 às margens da BR 364 em Porto Velho.

De acordo com informações policiais, uma denúncia foi feita dando conta que um sitiante havia encontrado o corpo em meio à mata. Imediatamente, a equipe se deslocou para o endereço indicado e confirmou a informação. O local foi mantido intacto para que a Perícia Técnica e a Delegacia de Homicídios realizassem os procedimentos necessários.

As características, de acordo com a Polícia, é de morte violenta. O corpo já estava em avançado estado de decomposição. Foi constatado uma perfuração na cabeça do homem, que conforme relataram os policiais, foi provocada por arma de fogo.

Os policiais acreditam que a vítima foi levada até o local e executada com o tiro na cabeça. Após os trabalhos realizados, o corpo foi liberado para o IML e espera alguém da família para reconhecimento.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.