• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Vítima e suspeito morrem em troca de tiros em assalto a residência na capital


Rondonoticias

Publicada em: 14/11/2018 16:54:18 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - Na tarde desta quarta-feira (14), o motorista de ônibus identificado como Alessandro Garcia de 39 anos, foi morto a tiros por criminosos após um assalto em uma residência localizado na Rua Esperança, bairro Renascer, zona Leste de Porto Velho.

Segundo informações, chovia no momento que os três assaltantes pularam o muro da casa do trabalhador. A vítima percebeu e correu para o quarto para pegar uma espingarda, no entanto, os criminosos armados fizeram o filho de Alessandro refém e exigiram que ele abrisse a porta.

Ao abrir rapidamente a porta ele efetuou um disparo que atingiu um dos suspeitos, porém também acabou baleado e morreu. Familiares perceberam a confusão e tentaram ajudar e o cunhado da vítima se armou com um facão e matou o criminoso que estava ferido. Os outros dois comparsas fugiram levando aparelhos celulares.

Após os trabalhos da Perícia Perícia Técnica, os corpos foram removidos ao IML. A Polícia Civil investiga e tenta prender os outros dois envolvidos no crime.


Fale conosco