• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Homem ameaça matar e atear fogo na casa da própria mãe de 54 anos na zona Leste

O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (16) em uma residência localizada no bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.


Publicada em: 16/11/2018 16:31:18 - Atualizado



PORTO VELHO, RONDÔNIA - Deividys Rogério C. S., de 32 anos foi preso após descumprir decisão judicial de medida protetiva e tentar matar a própria mãe de 54 anos na manhã desta sexta-feira (16), em uma casa no bairro Socialista, região Leste da capital.

Segundo a ocorrência, Deividys chegou em casa exigindo dinheiro da mãe para comprar mais droga. A vítima recusou a dar dinheiro e o suspeito enfurecido passou a ameaçar colocar fogo na residência. Em seguida, ele se armou com uma faca de serra e partiu para cima da mãe tentando matá-la.

Um outro filho da vítima interveio e com uma barra de ferro pontiaguda agrediu o suspeito na região do abdômen, cabeça e braços. O suspeito ficou bastante lesionado, perdendo sangue e foi socorrido para o Hospital João Paulo II em uma ambulância do Samu.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão para Deividys. O outro envolvido na briga não foi localizado. A mulher disse que obteve medida protetiva de urgência contra o filho por ele ser muito agressivo. Preso, Deividys permaneceu internado sob escolta de agentes penitenciários.


Fale conosco