• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Polícia prende suspeito de participar do roubo na casa de ex-secretária do Estado


Rondonoticias

Publicada em: 07/12/2018 14:57:08 - Atualizado



PORTO VELHO, RONDÔNIA - Policiais Civis da Delegacia de Patrimônio cumpriram nesta sexta-feira (07), mandado de prisão contra apenado Deivid Sampaio Sabino, 22 anos, acusado de participar de um assalto na residência de uma ex-secretária de estado, localizada no Bairro Cuniã, Zona Leste de Porto Velho no dia 17 do mês passado. A identidade da vítima não foi revelada pela Polícia.

Agora os policiais civis estão a procura do motorista  Marcos Roberto, 30 anos, que levou os criminosos até o local. Ele alegou em depoimento que teria sido apenas contratado pelo trio para uma corrida e disse que não sabia que os três criminosos iriam cometer o assalto. No entanto, as imagens de câmeras de monitoramento apontam que Marcos Roberto ficou circulando pelas imediações da residência enquanto o trio fazia o roubo. O motorista teve Mandado de Prisão Preventiva expedido e está foragido. 

Quando o mandado de prisão de Deivid foi expedito, os policiais descobriram que ele já estava recolhido no Complexo Penitenciário da capital por envolvimento em um roubo a posto de combustível na região Central. 

Portanto, Marcos Roberto e outros  dois suspeitos estão sendo procurados. O veículo de modelo HB20 usado no crime, foi apreendido.

Quem souber de alguma informação que possa levar ao paradeiro do trio, pode denunciar pelo disque denúncia da Polícia Civil 197 ou 3216-8811.

CONFIRA AS IMAGENS DA AÇÃO DOS ASSALTANTES

SAIBA MAIS SOBRE O CASO: Polícia procura por suspeitos que invadiram residência e fizeram arrastão


Fale conosco