• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Três são presos por planejarem e matarem homem a facadas no interior

Foram localizados com os suspeitos, uma camiseta e uma bermuda sujas de sangue. Para cometerem o crime, os suspeitos invadiram a casa da vítima.


G1RO

Publicada em: 20/10/2017 09:36:27 - Atualizado


ROLIM DE MOURA, RONDÔNIA - Em uma operação em conjunto entre a Polícia Civil (PC) e Polícia Militar (PM), três suspeitos foram presos por participação na morte de um homem de 30 anos, assassinado a facadas na quarta-feira (18) em Rolim de Moura (RO), município a 402 quilômetros de Porto Velho.

Para cometerem o crime, os suspeitos invadiram a casa da vítima e passaram a atingi-lo com facadas enquanto ainda estava na cama. O homem morreu no local.

Conforme o registro policial, após investigações, a polícia localizou três suspeitos do crime, sendo um de 20 anos, outro de 24 e o terceiro de 30 anos.

Com o jovem de 24 anos foi encontrada certa quantia em dinheiro, sendo que uma nota estava manchada de sangue. Foram localizados com os suspeitos uma camiseta e uma bermuda sujas de sangue.

Os três suspeitos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foram presos em flagrante delito por homicídio pelo delegado do plantão.


Fale conosco