• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Adolescente atingido com vários tiros morre no Hospital João Paulo II

Com dois tiros na cabeça, um no tórax e dois nas mãos, o menor não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil investiga o caso. 


Publicada em: 16/12/2018 07:30:01 - Atualizado


PORTO VELHO, RO-  Caio Alexandre da Silva, de 17 anos morreu no Hospital João Paulo II após ser baleado com cinco tiros no final da noite de sábado (15) em uma residência na Rua Órion, bairro Ulisses Guimarães, zona Leste de Porto Velho.

Segundo informações, dois jovens que estavam com ele na casa relataram para a polícia que dois criminosos em uma motocicleta chegaram armados, invadiram o imóvel e atiraram na vítima dentro de um dos quartos.

Os assassinos fugiram sem deixar rastros. Com dois tiros na cabeça, um no tórax e dois nas mãos, o menor não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil investiga o caso.

Entenda o caso

Em uma residência na Rua Órion, bairro Ulisses Guimarães, zona Leste de Porto Velho, um adolescente de 17 anos foi baleado no final da noite desse sábado (15). O menor foi atingido com dois tiros na cabeça, um no tórax e dois nas mãos.

Ele foi socorrido em estado grave pelo Samu ao Hospital João Paulo II. Quando uma equipe da Polícia Militar chegou ao local ninguém soube dizer quem teria sido o autor do crime.

Dois jovens que estavam na casa disseram apenas que dois homens de capacetes invadiram o local e armados atiraram na vítima.

Contudo, a polícia teria informações de que o crime teria sido motivado devido guerra entre facções criminosas rivais. O estado do adolescente é gravíssimo, pois inclusive perdeu massa encefálica.


Fale conosco