RONDONOTICIAS domingo, 24 de março de 2019 - Criado em 11/10/2001

Bebê de três meses é encontrado morto no bairro Mariana; mãe teria passado o dia bebendo


Rondonoticias

12/01/2019 09:40:10 - Atualizado

FOTO ILUSTRATIVA

PORTO VELHO, RO - Um bebê de apenas três meses foi encontrado morto com indícios de asfixia, em uma casa no bairro Mariana, região Leste da capital na madrugada deste sábado. A mãe, uma jovem de 19 anos, identificada como Tainá C. N., foi levada à Central de Flagrantes por suspeita de negligência e maus tratos. Segundo informações, ela bebeu durante à sexta -feira, teria dormido e ao acordar, disse que encontrou a filha morta.

Policiais do 5° batalhão foram acionados por uma equipe do Samu, informando a morte do bebê e havia indícios que a criança tivesse sido asfixiada.

Segundo vizinhos que acionaram o Samu, a mãe do bebê passou o dia bebendo e na madrugada eles foram chamados às pressas por ela, pedindo socorro. 

Uma médica do Samu constatou a morte e narrou aos policiais que a criança estava já com algumas partes do corpo rígidas e com vazão de fluidos pelo nariz.

O perito criminal disse que de acordo com as circunstâncias, o bebê pode ter morrido por afogamento.

Aos policiais, a mulher afirmou que bebeu vodka com energético durante o dia e a noite e que é usuária drogas.

A casa onde o bebê morreu é insalubre a equipe da PM constatou a existência de larvas em várias partes do imóvel.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.