• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Após fornecer nome falso, homicida foragido é preso pela PRF em Porto Velho


PRF

Publicada em: 22/01/2019 11:23:51 - Atualizado

O indivíduo guiava sua moto na contramão da direção e sobre a calçada, o que chamou a atenção dos agentes, que, então, deram ordem de parada e iniciaram a fiscalização


Rondônia - Às 18h40 de segunda-feira (21), um foragido da Justiça, de 35 anos, foi recapturado por policiais rodoviários federais que o abordaram enquanto ele conduzia uma motocicleta no km 709 da BR-364, em Porto Velho/RO.

O indivíduo guiava sua moto na contramão da direção e sobre a calçada, o que chamou a atenção dos agentes, que, então, deram ordem de parada e iniciaram a fiscalização. Solicitada a documentação, o motociclista afirmou que não portava qualquer documento, tendo fornecido o nome do seu irmão já falecido, o que foi descoberto por meio de consulta aos sistemas.

Diante da insistência da equipe, o homem confessou ter mentido seu nome, por ser foragido da Justiça, em decorrência de um homicídio praticado na cidade de Ariquemes/RO. O indivíduo recebeu voz de prisão, considerando a pendência judicial verificada e a prática do crime de falsa identidade (artigo 307 do Código Penal).


Fale conosco