• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

NO AMOR E NO CRIME: Casal é preso acusado de alugar apartamento para vender drogas


Rondonoticias

Publicada em: 20/10/2017 14:52:05 - Atualizado


PORTO VELHO, RONDÔNIA - Foi preso no final da manhã desta sexta-feira (20), o casal identificado como Mabile T. A. B., 22 anos e Pablo R. G. O., 19, pelo crime de tráfico de drogas em uma vila de apartamentos na Rua Aristides Naeffner, bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho.

Segundo informações, uma guarnição da Polícia Militar efetuava patrulhamento preventivo pela região, no momento em que viu os suspeitos fumando um cigarro de maconha em frente à vila.

Foi feita a abordagem e encontrado, além do cigarro, uma porção de maconha com o suspeito Pablo. A dupla tentou enganar a guarnição dizendo que não era inquilina de nenhum dos apartamentos.

No entanto, os policiais localizaram a chave do primeiro apartamento com Pablo e, ao abrirem encontraram uma considerável porção de maconha escondida dentro de uma bolsa, que estava em cima de uma caixa de som automotivo.

Neste momento, os suspeitos confessaram que haviam alugado o imóvel somente para traficar drogas na região. Com eles também foi apreendida a quantia de R$ 361,15 oriundo da venda de droga.

Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes.


Fale conosco