• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Família é amarrada e aterrorizada durante assalto na Zona Leste

O crime aconteceu na Rua Ibrahim Sued, bairro Escola de Polícia, zona Leste de Porto Velho. Um terceiro suspeito fugiu


Rondonoticias

Publicada em: 12/02/2019 08:57:14 - Atualizado

Imagem ilustrativa


PORTO VELHO, RO - Na noite de segunda-feira (11), uma família viveu momentos de terror durante um assalto em uma casa no bairro Escola de Polícia, região Leste da capital. No entanto, após aterrorizar e amarrar as vítimas, a dupla identificada como Diego P. S., 22, e Roger F. A., 25, acabou presa em flagrante pela Polícia, porém um terceiro suspeito conseguiu fugir.

Segundo relatos, a sobrinha de uma das vítimas acionou a PM relatando que poderia estar ocorrendo um roubo na casa da tia, pois no momento que estava falando ao telefone com ela, ouviu gritos e um homem dizendo que era assalto. Equipes da Polícia Militar rapidamente foram ao local e viram quando os suspeitos correram, pulando muros de outras residências. 

Com um cerco logo Diego foi preso escondido em uma árvore. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32 contendo três munições intactas. Em seguida foi preso Roger, que nega o crime, mas foi reconhecido. 

As vítimas foram encontradas amarradas com fios elétricos e disseram que os suspeitos a todo momento faziam graves ameaças de morte. Vários objetos da residência já estavam separados no carro da família para serem roubados. O terceiro envolvido fugiu levando ainda quatro celulares.

Os dois suspeitos presos foram encaminhados para Central de Flagrantes e ficaram à disposição da Justiça.


Fale conosco