• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Trio é preso ao ser flagrado transportando cinco quilos de cocaína

Uma das suspeitas usava documento falso.


Rondonoticias

Publicada em: 14/02/2019 08:48:19 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - Na noite de quarta-feira (13), os suspeitos Evandro S. F., 31, Renan S. S., 21 e  Maria Francisca S. L, de 32 anos acabaram presos sob acusação de tráfico de drogas pelos Agentes do Departamento de Narcóticos - Denarc, da Polícia Civil. Com eles foram apreendidos cerca de cinco quilos de cocaína. Uma das suspeitas usava documento falso.

Informações dão conta de que os policiais receberam denúncia que um carro modelo Pálio estaria vindo de Guajará-Mirim transportando droga. Posteriormente, uma equipe foi para a BR-364 e após passarem  do posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no quilômetro 48, notaram o veículo com dois suspeitos que rapidamente entraram no Ramal Maria Rita (desvio que traficantes utilizam para não transitar em frente a barreira da PRF).

Os policiais fizeram a abordagem e no carro estavam Evandro (condutor) e Renan (passageiro). Em revista no veículo foram encontrados aproximadamente cinco quilos de cocaína. Durante averiguações, a dupla levou os policiais até a residência de Maria Francisca, na zona Leste, Rua Osvaldo Ribeiro. 

Já com Maria Francisca foram encontradas em uma casa em construção da suspeita, 14 porções de cocaína, três balanças de precisão e outra porção de droga de 50 gramas. Os policiais descobriram ainda que Maria Francisca estava usando documento de RG falso. Segundo os agentes do Denarc, a suspeita já esteve presa no ano de 2014 ao ser flagrada com cinco quilos de cocaína. 

Os três suspeitos foram encaminhados ao Departamento de Narcóticos e indiciados por tráfico de drogas.


Fale conosco