18/06/2016 10:33:01 - Atualizado em 18/06/2016 11:15:04

IMPRUDÊNCIA CEIFANDO VIDA: Jovem sem capacete morre após colisão com automóvel

Por suspeita de embriaguez, a motorista do carro se negou a fazer o teste do bafômetro. Ato contínuo, ela recebeu voz de prisão e deve responder por homicídio culposo...

Porto Velho, Rondônia: A Polícia Militar registrou, na madrugada deste sábado (18), um grave acidente que ceifou a vida do jovem Rafael Pereira Branco, de 27 anos.

A fatalidade aconteceu por volta das 4h, na Avenida Amazonas com Rua Pastor Eurico Alfredo Nelson, Bairro Agenor de Carvalho, na capital.

De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, Branco estaria transitando pela Avenida Amazonas, em alta velocidade, numa motocicleta JTA/Suzuki Bandit de 1250 cilindradas, quando ao chegar no cruzamento referenciado, teria avançado o sinal e colidido violentamente com um veículo VW Fox, que era conduzido por uma mulher, que saía da Rua Eurico Alfredo e tentava fazer a volta para a Avenida Amazonas.

Com o impacto, o motociclista foi lançado há vários metros e se chocou contra um poste de iluminação pública. De acordo com testemunhas, Rafael não utilizava capacete e teve morte instantânea.

A Motorista do FOX, identificada como Rosângela, nada sofreu, mas a passageira do automóvel teve escoriações e foi socorrida para a UPA leste.

A Polícia fez os registros de praxe e por suspeita de embriaguez, Rosangela se negou a fazer o teste do etilômetro. Ato contínuo a motorista recebeu voz de prisão por suposta embriaguez ao volante e foi conduzida para a Central de Flagrantes, onde deve responder por homicídio culposo.

A Perícia Técnica também esteve no local e o corpo do jovem foi removido ao IML.

fonte: Rondonoticias

comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias

mais lidas