• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Confusão entre falso policial civil e PM termina em tiroteio na zona Sul


Rondonoticias

Publicada em: 11/03/2019 08:05:56 - Atualizado

PORTO VELHO, RO - Na madrugada desta segunda-feira (11), um policial militar de 30 anos e um falso policial civil acabaram baleados durante uma troca de tiros em um bar da zona Sul, que fica localizado na Rua Algodeiro, bairro Conceição, na capital.

A confusão começou quando o PM que saía de um bloco carnavalesco junto com a esposa viu o suspeito identificado como Teilor H. R., de 27 anos com uma arma na mão apontando e ameaçando as pessoas que estavam no bar. Neste momento, o militar pediu que ele abaixasse  a arma e se acalmasse. De repente, o suspeito que vestia uma camisa da Polícia Civil, coldre e algemas começou a atirar. A partir daí o tiroteio iniciou e o policial acabou atingido no tórax, braço e virilha. O suspeito foi baleado no joelho esquerdo, tentou fugir mas, uma equipe da PM que foi acionada conseguiu encontrar e capturar Teilor.

O suspeito portava uma pistola do tio dele que é agente penitenciário. O servidor público esteve na Central de Flagrantes onde foi registrada a ocorrência e disse que o sobrinho tinha pegado a arma escondida. Sobre os apetrechos da Polícia Civil não ficou esclarecido como o suspeito adquiriu.

Teilor também foi socorrido para o Hospital João Paulo II e permanece internado. O estado de saúde do policial militar é considerado estável. A pistola do PM não foi encontrada na cena do crime.


Fale conosco