• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

PC de RO cumpre Mandados por tráfico de drogas em Escolas

Para os cumprimentos, estão envolvidos mais de 20 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães, e membros do MP


PC/RO

Publicada em: 11/03/2019 10:33:51 - Atualizado

SÃO FRANCISCO DO GUAROPÉ RO - A Polícia Civil do Estado de Rondônia por meio da 1º Delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Guaporé, com apoio do Ministério Público do Estado de Rondônia (1ª Promotoria de Justiça do município), deram cumprimento na manhã desta segunda-feira (11) a cinco Mandados de Busca e Apreensão e cumprimento de prisão temporária em face de investigados de praticarem tráfico de droga em Escolas do município de São Francisco do Guaporé. 

Para os cumprimentos, estão envolvidos mais de 20 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães, bem como com a participação do Membro do Ministério Público e servidores.

Está sendo atribuído aos investigados, notadamente, a prática dos crimes de tráfico de droga e associação ao tráfico, tendo como objetivo o fornecimento de drogas para alunos menores de idade de escolas do município de São Francisco do Guaporé. 

Entre os investigados encontra-se um professor da rede pública de ensino, que é acusado de fornecer substâncias entorpecentes para alunos. 

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas residências dos envolvidos.

O nome da operação: HEBE na mitologia grega, é a deusa da juventude, filha de Zeus e Hera.


Fale conosco