• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Bando é preso em flagrante pela PM por tráfico de drogas


Rondonticias

Publicada em: 13/03/2019 08:37:09 - Atualizado


ATIROU: "Lula" foge, mas comparsas são presos por tráfico de drogas

FOTO: (Divulgação)

PORTO VELHO, RO - Na noite de terça-feira (12), um trio identificado como José R. F., 20, Ronivon S. F., 23, e Igor Sérgio M., 23, acabou preso em flagrante pela equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar, sob acusação de estarem vendendo drogas em uma casa no bairro JK, região Leste da capital de Rondônia. O suposto dono da boca de fumo, Luis Carlos A. S., conhecido como "Lula", fugiu, efetuando disparos contra a guarnição da Polícia.

De acordo com o o sargento Gusmão, eles receberam denúncia que o suspeito "Lula" na companhia de mais quatro pessoas estavam naquele momento embalando droga para ser comercializada na região.

Os policiais foram ao endereço, mas quando chegaram foram surpreendidos a tiros, ocasião em que "Lula" e um comparsa conseguiram fugir pulando muros de residências. Por sorte os militares não foram baleados.

Na residência foram abordados os três suspeitos que estavam embalando porções de cocaína. Foram aprendidos ainda dinheiro,  bicicletas, uma TV, e celulares, objetos que provavelmente foram trocados por drogas.

Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para à Central de Polícia Civil para serem responsabilizados pelo crime de tráfico de drogas.


Fale conosco