RONDONOTICIAS sexta-feira, 24 de maio de 2019 - Criado em 11/10/2001

Após tentativa de roubo, jovem é abandonada por comparsa e acaba presa

De acordo com informações da Polícia, o casal em uma motocicleta abordou um homem de 31 anos.


Rondonoticias

14/03/2019 10:29:02 - Atualizado


"COMPANHEIRISMO":  Mulher é presa após ser abandonada por namorado em assalto frustrado

FOTO: (Divulgação)

PORTO VELHO, RO - Na manhã desta quinta-feira (14), a Polícia Militar prendeu em flagrante, a jovem identificada como katiely O. B.,  de 18 anos, após uma tentativa de roubo no bairro Teixeirão, na zona Leste da capital. No momento do crime ela estava com o namorado, porém ele fugiu e a deixou.

À Polícia informou que o casal estaria em uma motocicleta e abordaram um homem de 31 anos, ela então tentou sacar a arma da cintura, mas devido ao nervosismo não conseguiu. O namorado dela então pegou o revólver e anunciou o assalto, exigindo o celular da vítima. Contudo, a vítima percebeu que o casal estava muito atrapalhado e reagiu, mas acabou vindo a ser lesionada com coronhadas na cabeça.

O suspeito viu que o assalto tinha sido frustrado e fugiu, deixando a namorada para trás. A vítima segurou a suspeita até que a PM chegasse ao local. Ela delatou o nome e o endereço do comparsa, no entanto, o suspeito não foi localizado.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.